Cursos
de Inglês.

 

Kids   Teens   Adults

Cursos

Online.

Intercâmbios.

Cursos

de Espanhol.

Metodologia.

Nos chame no
WhatsApp!

Cursos
de Inglês.

 

Kids   Teens   Adults

Cursos

de Espanhol.

Intercâmbios.

Metodologia.

Novo Icone Connect

Aprenda inglês

sem sair de casa!

We are a Cambridge Certificate Center!

Nós da Reward Idiomas juntamente com a Cambridge English Language Assessment Authorised Centre fornecemos o certificado Cambridge English: First (FCE) após o termino do curso que oferece um panorama confiável de suas habilidades em inglês, é válido por toda a vida e te deixa pronto para o sucesso.

Confira nosso Facebook!

Depoimentos de alunos e professores.

Elen Luna

“Olá a todos!

Meu nome é Elen, tenho 24 anos, sou tradutora, intérprete, professora de inglês e se você continuar lendo saberá como tudo aconteceu.

Eu tinha 15 anos quando ganhei uma bolsa de estudos na Reward Idiomas e abracei aquela oportunidade. Estudar na Reward exige dedicação e disciplina. Meu aprendizado se deu através de muitas horas de estudo, pesquisando e aprimorando tudo o que os professores ensinavam a cada aula. Eu abri mão de vida social, de passeios e até mesmo de amigos para poder fazer valer a pena todos os dias a confiança que a família Reward depositou em mim.

LER MAIS

Faltava cerca de seis meses para me formar na Reward e eu decidi estudar Tradutor e Intérprete na universidade. Com apenas três meses estudando lá eu participei de uma seleção e me tornei monitora de inglês do curso de inglês online da instituição. Com esta conquista eu ganhei uma bolsa de estudos até o final do curso e durante o primeiro ano de estudos lá eu me formei na Reward.

Após a minha formação, retornei à Reward e fiz o curso preparatório para um dos exames da Cambridge, o Cambridge English First (FCE), e em 2016 o curso de pronúncia Phonetics and Pronunciation, que me ajudaram a aprimorar o inglês.

Formei-me na universidade em 2015 e no começo de 2016, após mais um processo seletivo, comecei a trabalhar lá mesmo como estagiária. Por conta disso, ganhei duas bolsas de estudos e comecei minha segunda graduação, em Letras-Inglês, e também a pós-graduação em Docência Para o Ensino Superior, a qual me formo ainda este mês.

Minha função é mediar o conhecimento dos alunos em oficinas de conversação em inglês. Essas oficinas de inglês são oferecidas pela instituição para alunos de todos os cursos, portanto, é um trabalho diário preparar o conteúdo específico de cada um deles. As oficinas são presenciais e até o momento já tive contato com mais de 900 alunos.

Uma experiência incrível!”

Padre Cleiton Silva

Em relação à Escola Reward Idiomas eu tenho muito que agradecer.

Por volta do ano de 1992 eu já desejava estudar inglês. Era para mim como uma porta para um mundo fantástico da comunicação, da música e do cinema. Neste período, meus pais estavam reformando nossa casa e eu, quase mensalmente, ia à Reward ver preços de curso e levava as informações aos meus pais. Por causa da reforma, o custo do curso não poderia ser priorizado. Em várias ocasiões, junto da secretária da escola estava um senhor que me atendia cordialmente e observava enquanto ela passava as informações.

LER MAIS

Certa vez, foi este senhor que me atendeu: era o Carlos! Depois de me passar as informações, perguntou por que periodicamente eu ia à escola, mas não me inscrevia. Expliquei o problema das condições. Ele disse que imaginara que eu fosse espião de outra escola… Ofereceu uma bolsa total sobre a mensalidade, meus pais arcariam com o custo do material, eu teria que apresentar bom desempenho e assiduidade. Consegui concluir todo o curso e até mesmo lecionar na Reward antes de ingressar no Seminário Diocesano de Mogi das Cruzes para ser Padre.

Lá havia um quadro pendurado com a seguinte mensagem: “The reward of having done somehting is having done it well…”, “a recompensa de ter feito algo, é tê-lo feito bem!” Essa mensagem para mim foi muito mais que uma frase de efeito, foi uma apresentação de um estilo de vida, um estilo de trabalho. Hoje se fala em focar nos resultados, eu aprendi na Reward que focar no processo (fazer bem) é criar as possibilidades de fazer algo, de alcançar os resultados almejados. Disciplina, persistência e colaboração foram valores que o curso me ajudava a compreender. A típica frase no início da aula: “Did you do the homework?”, “Você fez a lição de casa?”, indicava que não se aprende sem empenho, sem dedicação.

Muitos anos se passaram – a última aula que dei na Reward foi em dezembro de 1997! Mas trago comigo sempre a gratidão pela oportunidade recebida e pelo zelo com que fui conduzido aos estudos. Posteriormente fiz filosofia, teologia, mestrado em bioética, mestrado e doutorado em teologia e sei que muitos obstáculos não teriam sido ultrapassados sem o conhecimento adequado da língua inglesa.

Isabela Ritzmann

“Me lembro como se fosse ontem quando comecei a estudar inglês na Reward e no dia em que eles me chamaram para dar aula…Eu simplesmente me apaixonei e desde então não consigo parar de dar aula. Atualmente, trabalho em um dos melhores e maiores bancos do mundo, o Bank of America Merrill Lynch e eu tenho certeza de que se não fosse pelo meu inglês, eu não estaria lá. O inglês pode te guiar de muitas maneiras e abrir muitas portas, e se eu ainda estou ensinando na Reward, é porque eu confio neles .”

Karoline Gonçalves

Olá, sou Karoline Gonçalves, 19 anos, moro em Poá e atualmente sou Comissária de Voo. Cresci estudando na Reward e tive o privilégio de poder ver o crescimento da escola com o passar do tempo. A escola sempre procurou melhorar sua estrutura para o melhor conforto dos alunos, a secretaria e diretoria da escola estão sempre bem dispostos a ajudar em qualquer situação, e sem contar os professores que são muito bem qualificados e sempre me incentivaram a estudar o idioma mesmo parecendo uma coisa tão difícil, eles certamente me ajudaram muito!

Tive a oportunidade de fazer alguns outros cursos extras que a Reward oferece, como o de pronúncia e fonética, onde tive o primeiro contato com americanos e foi uma experiência incrível!!! E também alguns outros cursos preparatórios para testes internacionais onde vi meu inglês ter um grande desenvolvimento!

Ter concluído o curso foi uma grande vitória pra mim, vejo o quanto foi importante ter me dedicado e estudado cedo, pois hoje tenho um diferencial no mercado de trabalho e me sinto realizada com minha profissão, e agradeço a Reward e toda a equipe por ter feito parte desta conquista!

Cristiano Trindade

Eu tive o privilégio de ser aluno da Reward Idiomas, de 1993 a 1995, onde aprendi o idioma inglês como em nenhuma outra escola.
A metodologia personalizada e o conteúdo ministrado por professores excelentes (sim, fui aluno do Carlos Eduardo!) fizeram toda a diferença na minha vida profissional e acadêmica. Por causa do nível de inglês que adquiri nestes dois anos de Reward eu tive a oportunidade de me tornar um professor de inglês e depois coordenador na própria Reward Idiomas.

Mais tarde, fui convidado para coordenar o desenvolvimento de uma plataforma de ensino online que foi responsável pela capacitação linguística de onze mil professores de inglês do Estado de São Paulo pela iLang.

LER MAIS

Fui então convidado para ser editor na Macmillan Publisher onde fui responsável pelo desenvolvimento de todos os produtos digitais para ensino de idiomas da editora. Em 2013, a Macrnillan foi a única editora de livros de língua estrangeira a ter todos os seus livros em conjunto com produtos digitais a serem aprovados no Programa Nacional do Livro Didático.

Hoje, moro com minha família na California onde coordeno o departamento de desenvolvimento da California Utilities Incentive Consulting – empresa de consultoria de energia solar – além de estudar Computer Information Technology pela Brigham Young University Idaho.

Todas essas oportunidades e conquistas se devem, além das bênção de Deus, em grande parte pelo conhecimento de adquiri na Reward Idiomas. Studying English at Reward has been one of the mos[ significam decisions I have made in my life, which has Rewarded me abundantly. Thank you Reward Idiomas!

Bruno Ruiz

A Reward, acredito ter sido algo essencial na minha vida. Foram quase 10 anos estudando inglês,
e o mesmo, me ajudou em coisas que ao meu ver seriam quase impossíveis se não tivesse estudo inglês. Como quando fui morar em Londres e a comunicação se tornou algo normal de medicina, começando pelo vestibular. Até nomes de Hoje posso dizer que quando comecei o inglês aos 7 anos de idade e pensava “nossa, não entendo nada quero parar”, vejo que foi uma das minhas melhores decisões foi ter continuado e me formado na Reward. Isso mudou minha vida.

Visite ou entre em contato conosco!

Descubra a unidade mais perto de você!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.